REVIRAVOLTA

Demissão de técnico, chegada de meia e rasteira armada contra o Vasco: 3 viradas do Atlético-MG em 2023

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atlético MG viveu três grandes viradas no ano de 2023 (Foto: Reprodução Internet)

Atlético MG viveu três grandes viradas no ano de 2023 no futebol

Após o empate diante do Bragantino na décima rodada do Campeonato Brasileiro em junho, o Atlético-MG revelou uma de suas maiores viradas em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que essa não foi a única, isso porque o clube viveu grandes reviravoltas em busca de melhores resultados esse ano.

A virada em questão após o jogo com o Bragantino foi o anúncio de demissão do técnico Eduardo Coudet, que não continuou como treinador da equipe. No domingo subsequente, o clube anunciou que foi o próprio argentino quem comunicou sua decisão de sair, e os dirigentes aceitaram sua escolha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite do sábado (12) de Agosto, o Vasco anunciou a contratação do meia Dimitri Payet. O jogador francês, com 36 anos de idade, formalizou um contrato válido por duas temporadas com o Cruzmaltino, consolidando-se como uma das principais contratações do futebol brasileiro em 2023 e sendo outra grande virada dentro no clube.

Por fim, o Atlético MG armou uma verdadeira rasteira contra o Vasco nos últimos meses. Isso porque, São Paulo e Atlético sondaram a situação do jogador Gabriel Pec e preparam uma oferta para tentar contratá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos destaques cruz-maltinos na arrancada desde o fim do primeiro turno do Brasileirão, o atacante de 22 anos tem contrato até dezembro de 2026. Caso assine com o Atlético MG, favorito na escolha, o craque provocará outra grande virada interna para a alegria dos torcedores.

QUAL JOIA DO ATLÉTICO MG TEVE SAÍDA CONFIRMADA?

Após longa passagem pelo time do Atlético-MG de Felipão, a joia do time se despede com louvor e classifica sua passagem pelo time como ‘um sonho realizado’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ FIM em 2024: A morte do cartão de crédito e o novo substituto definido pelo Banco Central totalmente sem juros 

“Meu sonho foi realizado conquistando títulos e ficando marcado na história do clube. Foi um prazer e uma honra! ObriGalo! Grato a Deus por fazer parte da história desse clube extraordinário.” declarou em resposta a homenagem feita a sua despedida. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

Felipão foi técnico do Atlético-MG – (Foto: Internet)

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile