Ramon Diaz tem três viradas incríveis no Cruzmaltino e precisa se virar com elenco que vai montar agora
O Vasco conseguiu se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil após a equipe de Ramón Diaz vencer o Água Santa, nos pênaltis, por 4 a 1, o tempo regulamentar foi 3 a 3.
Agora, o Vasco se junta as equipes que virão da Libertadores (Palmeiras, São Paulo e etc) e vai disputar a terceira fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para montar a melhor equipe, o Vasco de Ramón Diaz busca conseguir três viradas incríveis e evidentemente ir para cima dos adversários.
A primeira virada, de acordo com a Fogão Net,a especulação foi de Marlon Freitas ir jogar no Vasco, por empréstimo, em 2024. O SBT chegou a afirmar que o jogador do Botafogo não atuaria contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores. A realidade, no entanto, foi bem diferente.
Marlon Freitas entrou no intervalo no lugar de Tchê Tchê e ajudou o Botafogo a vencer por 2 a 1 no jogo de ida da terceira fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a TNT Sports, no Twitter, John Textor afirmou que não vai abrir mão do volante no Botafogo, encerrando o assunto da possibilidade de transferência para o rival.
QUEM É CLAYTON, JOGADOR DO VASCO?
De acordo com a Gazeta Esportiva, O Vasco vai confirmar o atacante Clayton como reforço para a sequência da temporada. O jogador de 25 anos estava no Casa Pia, de Portugal, e chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chego para ajudar. Estou vindo numa crescente, numa fase boa. Chego para ajudar e quando possível estar dentro de campo para dar alegria para essa torcida. Dependendo do Ramón Díaz, a gente já pode ajudar fazendo gols. Estou bem, estava jogando e se o professor quiser contar comigo estou à disposição”, disse.
Por fim, São Paulo pode firmar uma parceria com a SAF do Vasco, a 777 Partners. O Cruz-Maltino vem buscando garantir a licitação do Maracanã, mas vem buscando melhorar a proposta para superar Flamengo e Fluminense, que comandam o estádio a anos e tem mais força para continuar com a concessão.
Diante disso, a estratégia da equipe é aumentar o número de jogos disputados, aumentando assim, a qualidade técnica da proposta. O Vasco inclusive, chegou a adicionar partidas de Santos e Brusque, o que foi uma surpresa para os rivais.