Marcelo Teixeira tem 3 bombas no clube
O Santos, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do Brasil. Entretanto, nessa temporada, o clube está vivendo um fato inédito em sua história. Pela primeira vez, o time foi rebaixado para a série B do Brasileirão e tem sofrido com essa nova realidade. A começar pelo faturamento, que é muito abaixo de uma equipe que está na elite máxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do momento delicado, Marcelo Teixeira vem trabalhando arduamente nos bastidores buscando oferecer as melhores opções ao treinador para fazer uma boa temporada. Com pouco dinheiro em caixa, o presidente vem tendo algumas dificuldades e viu o Santos tomar uma verdadeira rasteira de seu rival, o Flamengo.
Para quem não sabe, estamos falando do futuro de Danilo, da Juventus. Ele foi campeão da Libertadores pelo Peixe em 2011, naquele timaço com Neymar, Ganso e companhia. O Flamengo avançou por sua contratação e topa esticar a corda, pagando até R$ 1,2 milhão para fechar com o jogador. Esses valores são irreais para o Santos atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que teve o futuro definido foi Nonato. O jogador vem tendo pouco espaço dentro de campo. Segundo informações do Bola VIP, a volta de Cazares e Giuliano teria deixado o craque cada vez mais na reserva. Diante dessa realidade, não se sabe ainda se o jogador vai querer continuar na equipe, ocupando a posição de reserva no Santos.
Além disso, o clube acabou sendo rejeitado por Deyverson. Segundo Marcelo Teixeira, o Santos e o Cuiabá chegaram a um acordo pela contratação do atacante. No entanto, o jogador optou por esperar até a janela de transferências do meio do ano, buscando melhores oportunidades e quem sabe um clube da série A do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A janela de meio de ano é diferente dessa. Tem mais opções, melhores avaliações que a gente vai fazendo, e irão surgir coisas melhores. Não houve o acerto, os clubes adiantaram as conversas, mas o atleta preferiu aguardar até o meio do ano”, disse o presidente. A notícia deixou a torcida um pouco desanimada com a possível rejeição.
Quando o Santos foi fundado?
A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol. Logo em seguida, foi nomeada a primeira diretoria do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE