Os Donos da Bola trouxe à tona grandes movimentações em clubes gigantescos como o São Paulo
A corrida entre os gigantes sobre quem consegue mais reforços tem estado cada vez mais disputada. Acontece que o clubes da Série A brigam entre si por nomes que se destacam dentro de campo, como é o caso do São Paulo, que levou rasteira de rivais por grandes joias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, dessa vez, o apresentador Neto paralisou seu programa por duas contratações com o São Paulo. Em uma exibição da atração ‘Os Donos da Bola’, o comentarista Souza, alegou ter indicado o zagueiro do Santos, Joaquim, como reforço do São Paulo, mas, que por fim, não foi aceita pela diretoria são paulina.
“Cheguei a indicar ele pro São Paulo quando estava lá com ele. O cara estava lá no interior de Alagoas e a galera as vezes não acredita na gente mas é um belo jogador. Mas eu sempre falei que quando eu via o Joaquim, eu via muito o Miranda nele, com uma força física fora do comum, dificilmente perde na corrida com alguém… Por cima é um monstro. Tudo que ele tá fazendo hoje, ele já fazia naquela época que eu joguei com ele no Murici.”, disse Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o São Paulo também corre um alto risco de perder Wellington, lateral-direito. O Craque vem enfrentando instabilidade sobre sua renovação de contrato com o elenco comandado por Thiago Carpini, o que torna a oportunidades para interesses de outras equipes, como é o caso do Corinthians, segundo o jornalista Jorge Nicola.
“O Wellington quer 600 mil reais por mês entre salário, direito de imagens e luvas para renovar. O São Paulo já disse que não vai pagar e aí, nessas condições não vai haver renovação. O Corinthians e o Internacional são dois clubes que monitoram a situação de Wellington. A partir e julho ele pode assinar um pré-contrato pra ir embora de graça no ano que vem”, disse Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem tem maior número de vitórias, Corinthians ou Santos?
Até o momento, as duas equipes se enfrentaram em 350 ocasiões, com o Corinthians conquistando 135 vitórias em comparação com as 112 vitórias do Santos. Ou seja, em relação a embates entre os dois clubes, o Timão é o que soma o maior número de sucesso dentro de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE