Uma das maiores SAF do futebol brasileiro vai atrás de Ceni mas finaliza dando rasteira no Botafogo
Um dos maiores clubes do futebol brasileiro, gerenciado por uma SAF, contratou oficialmente um técnico que o Botafogo queria, após más negociações com o Rogério Ceni.
Acontece que esse time, gerenciado por uma das SAFs mais bem organizadas financeiramente, demitiu o técnico que tinha apenas 1 derrota em 10 jogos e agora foi em busca de um novo comandante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, após a saída do São Paulo, segundo informações do jornalista da Band, João Paulo Sgarbi, o ex-goleiro estaria ‘muito próximo’ de fechar com o Athletico Paranaense, ele só estaria esperando fechar a janela de transferências aonde o furacão vai investir em novos talentos.
Monique Vilela, setorista do Athletico disse que as informações não passam de boatos, mas mesmo assim, os torcedores do furacão estão esperançosos com a ida do Rogério Ceni para o Paraná.
No final das contas, realmente não passou de boatos, já que o ex-goleiro foi para o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATHLETICO CONTRATOU O CUCA?
Cuca foi um dos nomes cotados pelo Botafogo para comandar a equipe. Segundo o UOL, técnico Cuca admitiu procura do Botafogo através de nota oficial. O comunicado diz que a proposta foi recusada porque ele segue “focado em resolver seus problemas pessoais”.
Agora, depois da demissão de Osório, segundo o GE, o Athletico contratou o Cuca. Depois da demissão do Corinthians, ele não treinou mais nenhuma equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuca foi condenado em 1987 pelo estupro coletivo de uma jovem na Suíça. Ano passado a justiça prolongou o caso, mas não anulou a condenação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversas torcedoras, além de torcidas e movimentos se manifestaram nas redes sociais protestando contra a contratação de Cuca.
Por outro lado, em enquete realizada no ge, mais de 80% dos 4,8 mil votos foram de aprovação pela escolha do treinador até agora.
No meio de 2023, segundo o GE, processo judicial de 1.023 páginas guardado nos Arquivos do Estado do Cantão de Berna, capital da Suíça, confirma que havia sêmen de Cuca no corpo de uma adolescente de 13 anos vítima de um crime sexual ocorrido em 1987.