Com direito a retorno triunfal e anúncio do técnico, peixe tem vitórias cravadas
O Santos tem a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, perdendo apenas para o Palmeiras, mas, surpreendeu ver que o clube de Carille está em ótimos lençóis após o rebaixamento.
Agora, com direito a retorno triunfal e rasteira no Corinthians, Carille vai poder comemorar muitas vitórias no ano do peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da TNT Sports, Santos disputará as quartas de final do Paulistão na Vila Belmiro. Ao menos foi o que garantiu o treinador Fábio Carille em coletiva de imprensa após derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no último domingo (03).
Classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista, o Alvinegro estava estudando a possibilidade de utilizar o estádio do Corinthians, da Neo Química Arena, mas o mando do Peixão será realmente na Baixada Santista.
O SANTOS NÃO VAI JOGAR NA NEO QUÍMICA ARENA?
De acordo com o GE, oSantos negocia com o Corinthians para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista na Neo Química Arena, em Itaquera. A ideia do clube é repetir o sucesso da partida contra o São Bernardo, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para jogar no Morumbis, o Santos não precisou pagar pelo aluguel do estádio, já que havia cedido a Vila Belmiro ao São Paulo anteriormente. No caso de Itaquera, os moldes do negócio ainda estão sendo alinhados.
No último domingo, o Santos colocou mais de 50 mil pessoas no estádio do São Paulo e conseguiu lucrar alto com o jogo. Agora, a meta é repetir o sucesso em mais um jogo na capital paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação da possibilidade do Peixe atuar no estádio do Timão foi inicialmente divulgada pelo jornalista Léo Fontes e confirmada pelo ge. O desejo do clube era de ter o Pacaembu, mas a reinauguração do estádio histórico deve ser apenas em abril.
A proposta santista está sob análise da diretoria do Corinthians.
Caso o Corinthians aceite, poderia entrar uma boa grana nos cofres do Timão, mas, melhor ainda, seria colocar o cofre do Santos cheio de bilhetes.