Rodolfo Landim bate o martelo em relação à Gabigol que está indo para rival do Corinthians de forma gratuita em 2025
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, bateu o martelo sobre o futuro de Gabigol, que passou uma grande rasteira no Corinthians, para assinar contrato com um rival do Timão, de forma gratuita.
Gabigol acabou sendo um dos assuntos mais comentados do futebol brasileiro no final de semana, após aparecer em uma foto com a nova camisa do Corinthians, o que não foi bem visto por nenhum flamenguista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse episódio, o Flamengo decidiu que não renovará o contrato de Gabigol para a próxima temporada. Ele tem vínculo até dezembro deste ano e vai ficar livre no mercado, segundo o jornalista especializado em Flamengo, Venê Casagrande.
“O Flamengo, além de multar e tirar a camisa 10 de Gabigol, também não tentará a renovação de contrato do atacante. A decisão, HOJE, é essa. Relação perto do fim (contrato acaba em dezembro)”, disse Venê.
Além do Corinthians, não é surpresa que o Palmeiras também está interessado em contratar Gabigol, com isso, segundo informações do portal Bolavip, Leila Pereira e sua comissão já decidiram que não irão fazer nenhum movimento para contratar o atacante no meio deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, esperando até o começo de 2025 para tentar a contratação de forma gratuita, já que Gabigol não irá renovar com o clube carioca.
Há algumas semanas, Gabigol concedeu uma entrevista exclusiva ao renomado jornalista André Hernan, onde afirmou que errou em vestir a camisa do Corinthians, que se arrepende, e pediu desculpas à todos os flamenguistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, concluiu.
Quantos anos tem o Tite?
Adenor Leonardo Bacchi, o famoso Tite, que treinou por anos a seleção brasileira, nasceu em 25 de maio de 1961, portanto hoje possui 62 anos.