Rasteira no Corinthians e Palmeiras: Rival arma contratação de Gabigol

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rasteira no Corinthians: Rival arma contratação de Gabigol (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians e Palmeiras podem ser passados para trás em negociação por Gabigol por rival gigantesco

O Corinthians vem tentando conseguir um bom ritmo nos jogos. Para que isso se concretize, o presidente do clube de futebol, Augusto Melo vem correndo atrás de contratações para ajudar o técnico Ramón Díaz. No entanto, parece que o empresário, assim como a presidente do Palmeiras, Leila Pereira serão passados para trás e não conseguirão realizar a contratação da estrela do Flamengo, Gabigol.

Os ventos estão mudando mais uma vez. Isso porque, a lesão de Pedro, que o tirou da temporada, pode ser a oportunidade que o camisa 99 tanto vinha esperando para ter. Até o momento, a gestão não conseguiu buscar um substituto à tempo, por isso, ele será usado por Tite nos próximos jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo isso em vista, essa é a chance fundamental para Gabigol conseguir se firmar entre os titulares e mostrar que consegue retornar seus dias de glória. Sendo assim, conforme publicou o BolaVip, o craque de futebol vê a ausência de Pedro como uma chance para conseguir se provar. Como o atleta tem contrato apenas até o final do ano, que buscar uma nova chance.

A estrela do Flamengo está confiante que realizando uma boa atuação terá condições de receber uma nova proposta de Landim para permanecer na equipe em 2025. Ou pelo menos, despertar o interesse de outras equipes importantes, além de Corinthians e Palmeiras.

Corinthians e Palmeiras ainda querem o camisa 99?

De acordo com as informações da GOAL, o time Paulista voltou a nutrir as esperanças de contratar o jogador de futebol após ele não ter chegado a um pré-acordo com o Palmeiras. Além desse ponto em específico, o sucesso na negociação envolvendo Memphis Depay, que assinou um contrato de dois anos com o clube, se tornou uma motivação ainda mais vantajosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contrapartida, no começo de julho, o Alviverde formalizou uma proposta de pré-contrato para Gabigol. A diretoria palmeirense enviou uma oferta ao jogador de futebol e seu empresário, Júnior Pedroso. O clube paulista aguardou um retorno do atleta para saber se poderia ou não, contar com ele em 2025 sem qualquer custo de transação.

No final de agosto, mais de um mês depois, segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras desistiu oficialmente. Leila Pereira e o restante dos chefões do Verdão anunciaram sua desistência da contratação de Gabigol, do Flamengo, para 2025. A diretoria alviverde fez uma avaliação interna e entendeu, que no momento, tem outras prioridades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile