Fernando Diniz mal chega no Cruzeiro e já tem que lidar com investida do Grêmio de Renato Gaúcho no seu principal jogador do elenco
Um craque do elenco de Fernando Diniz no Cruzeiro, interessa muito o Grêmio. E o Imortal já se prepara para uma proposta quase irrecusável pelo jogador.
Então, isso pode ser um problema para o recém-chegado técnico da Celeste. Perder um jogador de alto nível é ruim para qualquer equipe, ainda mais para o adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namoro do Grêmio com esse craque é antigo e já tem tempo que o clube monitora a situação. Mas, agora apareceu uma oportunidade de fazer acontecer.
AFINAL, QUEM É ESSE CRAQUE?
Trata-se de Marlon, que tem 27 anos e é lateral-esquerdo. Como Fernando Diniz não o aproveitava nos tempos de Fluminense, pode ser que isso se repita agora.
Dessa maneira, abre espaço para o Grêmio tentar contratar. Segundo o portal Gaúcha ZH, o lateral tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar da diretoria gostar do craque, se Fernando Diniz não aproveitar ele no elenco principal, é certo que ele pode encontrar novos rumos no Imortal de Porto Alegre.
PASSAGEM SEM BRILHO COM DINIZ
Marlon esteve em 2019 e 2022 no Fluminense e em ambas as ocasiões encontrou Diniz. Ele ficou praticamente fora dos planos e sempre esquentava banco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a história é outra no Cruzeiro. Na Celeste ele disputa vaga com Kaiki Bruno. Se manter a base do time de Fernando Seabra, Diniz mantém Marlon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, caso mude, o jogador pode sofrer novamente com o técnico. E assim, vai querer buscar novos rumos. Se a história será diferente, só o tempo dirá.
CONCLUSÕES FINAIS
O lateral-esquerdo Marlon, que pertence ao Cruzeiro é um dos interesses do Grêmio para 2025. O craque já trabalhou com Diniz e teve poucas chances, assim, o Imortal acredita que isso pode interferir no futuro do craque para o próximo ano. Ele tem contrato até dezembro de 2026 e tudo pode acontecer.
QUANDO DINIZ ASSUMIU O CRUZEIRO?
Diniz foi oficialmente apresentado no último dia 23 de setembro. Após demissão do Fluminense, o técnico ficou um tempo fora dos gramados.
Agora, tem a oportunidade de escrever um novo capítulo em sua história como treinador. Ele ocupa a vaga deixada por Fernando Seabra.
O técnico não estava atendendo as expectativas da diretoria, sendo assim, acabou demitido. Agora, cabe a Diniz atender o clamor da torcida e direção.