Time do Brasileirão pode dar rasteira no Cruzeiro e contratar Gabigol em 2025
O futebol brasileiro foi pego de surpresa na tarde do último domingo (10). Isso porque Gabigol anunciou ao vivo que não permanecerá no Flamengo em 2025.
Entretanto, após alguns minutos o ‘Globo Esporte’, o anunciou como o novo reforço do Cruzeiro, de Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chapéu no Cruzeiro
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, e dos especialistas do TV Foco, o Santos, que está voltado à elite do futebol brasileiro ainda não desistiu de Gabigol.
Com isso, pessoas de dentro do Peixe, informaram que Marcelo Teixeira tem uma carta na manga e que ainda sonha com a chegada do camisa 99 na próxima temporada.
- Santos está perto de voltar à Série A;
- Carille não deve permanecer em 2025;
- Marcelo Teixeira tem mais dois anos como presidente do Santos;
- O Peixe ainda sonha com Neymar em 2025;
A tendência é que Marcelo Teixeira tente a contratação de Gabigol assim que o Santos conseguir seu acesso novamente à Serie A de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salário de Gabigol no Cruzeiro
Ainda de acordo com o portal ‘BolaVip’, o Gabigol no Cruzeiro terá um dos maiores salários do futebol brasileiro.
O atacante terá seus vencimentos mensais na casa dos R$2,5 milhões, perdendo apenas para Memphis Depay, que recebe cerca de R$3 milhões no Corinthians, por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acesso do Santos
Entretanto, para garantir de vez o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro de 2025, o Santos precisa de apenas uma vitória simples diante do Coritiba, fora de casa logo mais no Estádio Couto Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, em caso de empate, o time de Fábio Carille terá que torcer para o Ceará empatar ou perder do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Conclusão Final
Em suma, caso Marcelo Teixeira consiga fazer com que Gabigol desista do Cruzeiro e vá novamente defender as cores do Santos, será uma das maiores rasteiras de todos os tempos já vistas no futebol brasileiro.
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.