Rodolfo Landim toma rasteira no Flamengo , e Gabigol decide em qual time vai jogar a partir da temporada de 2025
A novela Gabigol parece que aos poucos vem chegando ao fim. Sem renovar com o Flamengo, o camisa 99 tem apenas mais três meses de vínculo com a equipe carioca, e muitos jornalistas começam a cravar seu possível destino para 2025.
Rodolfo Landim juntamente com Marcos Braz, já apresentaram diversas propostas de renovação para Gabigol, mas todas foram recusadas pelo atacante, que parece mesmo querer mudar de ares a partir da temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente seu nome foi muito ligado ao Palmeiras, onde diversos jornalistas haviam cravado a assinatura de um pré-contrato com o Alviverde, mas na verdade Leila Pereira havia apenas oferecido o pré-contrato ao atacante que demorou para responder, e com isso o Palmeiras acabou desistindo de sua contratação.
Outro clube que esteve muito próximo de contratar Gabigol foi o Corinthians, no começo deste ano. Augusto Melo chegou a fazer diversas reuniões com Rodolfo Landim e Marcos Braz, mas no final, o atacante acabou permanecendo na Gávea.
Mas sua saída está garantida, e segundo informações do renomado jornalista Samir Carvalho, o camisa 99 do Flamengo ainda não sabe para qual time irá em 2025, mas não assinará nenhum pré-contrato em 2024, ele esperará o término de todas as competições para definir qual será o seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ainda segundo Samir, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, vem tendo conversas constantes com o Corinthians novamente, onde o presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado, estão conduzindo essa possível negociação com Gabigol.
“A relação do empresário é muito boa principalmente com Fabinho Soldado e houve a promessa dos agentes do jogador que o Corinthians seria prioridade nas conversas no final do ano”, revelou Samir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Ramón Díaz falou sobre o Corinthians?
Após a derrota para o Botafogo, Ramón Díaz não poupou críticas aos jogadores do Timão, onde ele pediu mais intensidade e vontade de ganhar a partida, mesmo que ela fosse contra o melhor time da América do Sul desde o ano passado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós esperávamos, acho que todos, ter o espírito que tivemos na partida passada com o Flamengo. Acho que essa era a linha a seguir e por aí no primeiro tempo não jogávamos bem. Não se jogou bem, não houve pressão. Se analisarmos bem, praticamente o primeiro gol como passou foi uma situação onde eles chegavam muito fácil, não houve pressão, não houve recuperação. E isso é o que mais nos preocupa, porque nessa situação é preciso jogar com uma certa atitude, com uma certa forma para conseguir pontos, como vínhamos fazendo. Acho que temos que mudar isso imediatamente e muito rápido, porque precisamos dos pontos”, disparou.