Mengão sofre ao ver duas de suas joias sendo arrancadas por Corinthians e Grêmio
A janela de transferência de futebol está pestes a se fechar e o gigantes brasileiro se viram nos 30 para conseguir o máximo de reforços que conseguirem. O Grêmio e o Corinthians, por exemplo, planejam dar uma rasteira dupla no Flamengo.
Isso, porque, os rivais miram um duas joias matadoras do Mengão. Acontece que tanto Renato Gaúcho, quanto António Oliveira possuem o mesmo objetivo: fortalecer suas equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal da Torcida, o Grêmio estuda a possibilidade de fechar acordo com Rodrigo Caio. O zagueiro está livre no mercado desde que deixou o Flamengo no fim de 2023, quando não teve seu contrato renovado.
Logo, apesar de ter sofrido com leões que o levaram a uma baixa dentro de campo, os interesses quando aos times de futebol sobre ele continuam ligados e o Grêmio ver sua contratação como peça fundamental para equipe, visto que o mesmo busca reforçar sua linha defensiva.
Todavia, Rodrigo Caio mantém uma postura paciente e positiva em relação ao seu futuro, aberto a novos desafios e oportunidades, o que no atual momento, leva a uma possível dispensa do atleta em relação ao Imortal.
Por outro lado, o Corinthians ainda sonha em ter Gabigol em sua equipe. A situação do atacante no Flamengo ainda continua instável, o que leva a um futuro incerto. Situação essa que pode favorecer a equipe paulista em contar com o camisa 10 no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do Timão, Augusto Melo, alegou que há sim interesse por parte da diretoria corinthiana em ter Gabigol no time, entretanto, o mandatário afirma não ter ido atrás do jogador, mas sim, que o atleta teria sido oferecido ao Alvinegro por parte do Mengão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca prometi que ia contratar o Gabigol. E eu não fui atrás do Gabigol, ele nos foi oferecido. Nós chegamos a acertar tudo, bases salariais, propostas, enfim… Estava praticamente tudo certo. Tivemos boas conversas. Mas ficamos um tempo esperando, e chegou uma hora que eu falei: Espera aí, eu vou desistir, não dá”, disse Melo.
Quando o Flamengo foi fundado?
O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.
Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.