Inter crava mais 3 reforços
O Internacional, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Aliás, o time tem se preparado para fazer uma excelente temporada. Para isso, a diretoria do Inter tem feito a contratação de alguns reforços no mercado da bola e falaremos de 3 deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube fechou a contratação de um meia que veio da Europa. Estamos falando a respeito do volante Fernando, que estava no Vila Nova. Segundo informações do portal Ge, o jogador recebeu uma proposta do Inter e aceitou. Vale lembrar que ele atuou apenas seis jogos pelo time goiano.
Antes de acertar sua vinda ao Brasil, Fernando atuava na Europa, onde passou 17 anos. Outro grande acerto do Inter foi o jogador Maurício. Ele já pertencia ao Colorado, entretanto, por muito pouco não fechou com o Palmeiras. Acontece que Leila Pereira queria o craque na equipe.
Aliás, ela ofereceu altos valores para a diretoria do Inter, mas acabou levando uma rasteira da equipe. Isso porque o Colorado bateu o pé e afirmou que o jogador permanece no elenco de Eduardo Coudet. Maurício é uma peça chave para a equipe e na última temporada foi essencial ao time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro possível reforço do clube é na defesa. Acontece que o Inter tem uma grande preocupação com a função de goleiro. De acordo com informações do Somos Fanáticos, o clube perdeu Ivan, lesionado, e também está sem Rochet, podendo ficar sem o defensor também durante a Copa América.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual seria o goleiro que o clube quer contratar?
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Internacional apresentou uma proposta pela contratação do goleiro Ronaldo. Revelado pelo Vitória, ele chegou ao Atlético-GO em 2020 e se tornou titular da posição. Ele se mantém no posto nesta temporada, e virou a principal opção do Inter para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Colorado fizeram uma oferta de R$ 5,5 milhões para assinar com o jogador. O Atlético-GO, por enquanto, estaria dificultando as negociações. Vale lembrar que faltam poucos dias para a janela de transferências se encerrar, dessa forma, o Inter corre contra o tempo para fechar o negócio.