Neymar tenta retorno triunfal para clube gigantesco e recebe notícia inesperada
Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular nas redes sociais com força total mais uma vez. O craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, que está afastado dos campos, depois de sofrer uma grave lesão no joelho, chamou atenção ao ter o seu retorno confirmado.
De acordo com as informações do portal espanhol Jijantes, o craque teria sido descartado pelo Barcelona novamente. O brasileiro tentou forçar um retorno à Catalunha no decorrer da janela de verão europeia, mas foi negado pelo novo técnico Hansi Flick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante alemão foi motivado a recusar o camisa 10 devido ao histórico recente de lesões e polêmicas que cercaram sua carreira nos últimos anos. Colocando tudo isso na balança, o custo seria elevado, já que o atleta recebe 160 milhões de euros por temporada na Arábia Saudita (R$ 988 milhões na cotação atual).
Esta teria sido a segunda tentativa do atacante de voltar ao clube. Em 2019, quando atuava pelo PSG, Neymar foi vaiado e perseguido por torcedores ao tornar público seu interesse, mas as negociações não avançaram. No ano seguinte, houve aproximações entre as partes, mas a pedida alta dos franceses pela venda esfriou as conversas. Agora, o ex-Santos foi negado novamente.
Santos e Flamengo querem Neymar?
Nos últimos meses, Neymar atiçou os torcedores do Santos e do Flamengo e os deixou sonhando com a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro para defender suas respectivas equipes. Em abril, o craque compareceu a um jogo do Peixe, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Na última quinta-feira (13), esteve presente no Maracanã, para acompanhar Flamengo x Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que não é de hoje que o jogador da seleção brasileira deixa claro que Santos é o seu clube do coração, mas que tem um carinho especial pelo Flamengo. Apesar disso, no entanto, um retorno ao futebol brasileiro para defender uma das duas equipes ainda é uma incerteza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE