Sem voltar ao Santos, um dos maiores companheiros de Neymar tem destino declarado no futebol
O Santos de 2011 foi uma das melhores equipes brasileiras dos últimos anos, com Neymar, Ganso e companhia, eles conquistaram a Libertadores do mesmo ano.
Com destinos diferentes, cada jogador trilhou sua própria trajetória no futebol, uns foram para a Europa, outros ficaram no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que explodiu recentemente na imprensa é que um dos maiores jogadores daquela época, atualmente jogando pela Juventus da Itália, pode retornar ao Brasil nos próximos meses.
QUEM CHEGA?
Segundo informações do jornalista Fabrício Lopes, Danilo, Lateral Direito titular do Santos de 2011 e da seleção brasileira na última Copa do Mundo pode retornar ao Brasil.
Ele, revelado pelo América Mineiro mas com grande destaque no Santos, pode voltar a atuar vestindo as cores de uma equipe Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Flamengo tem interesse na contratação. O lateral-direito foi um dos nomes indicados por Tite ao Flamengo e será alvo para 2024. Porém, a mesma fonte ressalta que as negociações, caso aconteçam, serão extremamente difíceis, visto tamanho prestígio do brasileiro na Juventus.
Atualmente, para o setor, o Flamengo conta com nomes como os de Wesley, Matheuzinho e Guillermo Varela. Todavia, o uruguaio dificilmente permanecerá no elenco para 2024. Já o primeiro, é forte alvo do futebol europeu e pode, até mesmo, ser negociado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite chegou no Flamengo essa semana e uma das cláusulas contratuais seria ele ajudar a equipe carioca na reformulação do elenco para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse ano, o clube carioca perdeu 5 dos 5 títulos que disputou, amargando um 2023 difícil com os torcedores. Nomes como Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro dificilmente ficarão no Flamengo, que tem buscado no mercado, novas opções para reformular a sua equipe.
Tite teve passagem vitoriosa pelo Corinthians onde conseguiu destaque até chegar na seleção brasileira, onde disputou duas copas do mundo.