Palmeiras tem três viradas envolvendo Leila Pereira, rasteira no São Paulo e mais
Palmeiras e São Paulo vivem alguns confrontos até fora das quatro linhas e hoje, uma pesquisa só colocou mais fogo no confronto.
Mas, acontece que uma nova pesquisa do Instituto Datafolha mostrou que o Palmeiras ultrapassou o São Paulo no número de torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa pesquisa foi feita durante 5 dias em novembro, ouviu mais de 2 mil pessoas e registrou que o Palmeiras é a terceira equipe do Brasil com mais torcedores, com cerca de 7% dos entrevistados.
O São Paulo aparece logo em seguida, em 4º, com cerca de 6% dos torcedores, causando um alívio em Leila Pereira.
Eles só perdem para Flamengo, líder com 19% e Corinthians em seguida com 14%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vem novo 9?
Outra mudança importante no Palmeiras é a busca por um novo camisa 9. Flaco López não tem o consentimento geral da diretoria.
Apesar de ter feito alguns gols importantes na temporada, não é certeza que o Palmeiras queira apenas ele como Centro Avante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tem 21 gols na temporada, é a temporada mais artilheira dele, mas, mesmo assim, deve ganhar um colega para disputar posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras vai promover Luighi, destaque da base do Palmeiras, não sabe se permanece com Rony e pretende que Felipe Anderson reencontre a boa fase.
Até lá, pretende contratar outro jogador que possa chegar como um nome forte para a posição.
O que disse Leila Pereira?
Por fim, Leila Pereira deu uma entrevista recente ao GE onde comentou sobre a não contratação de Gabigol no Palmeirs:
“Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria ir pro Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores”
Leila comentou também quais são os objetivos nessa próxima gestão no Palmeiras:
“Nossa trajetória foi muito vitoriosa, e isso se deu em virtude da continuidade do trabalho, dos atletas e eu os mantive com nossa comissão técnica. Esse é o segredo do nosso sucesso. Em todas as janelas a gente sempre tenta melhorar nosso elenco. Nosso departamento de scout faz o trabalho de busca daquilo que o Abel necessita e é isso que vamos continuar fazendo. Para o ano que vem, a mesma coisa. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal”