Tricolor Paulista não leva a melhor e acaba sendo deixado para trás após reforço de peso fechar com rival
Liderado pelo técnico Thiago Carpini e acumulando na bagagem grandes títulos como a Copa e a Supercopa do Brasil, o São Paulo vem desempenhando um excelente trabalho dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de possuir um elenco de alto nível, o clube observa cada dia mais o mercado de transferências em busca de reforços para a nova temporada. Dessa vez, o Tricolor Paulista está de olho na contratação do volante Felipinho.
O atleta de 22 anos, pertence a Ponte Preta e vira alvo do clube do treinador Thiago Carpini, que enxerga a contratação do craque como um excelente reforço para ser substituto urgente de Rodrigo Nestor, segundo o Jornalista Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O São Paulo tentou contratar o Felipinho, imaginando que ele possa ser uma reposição de até para o Pablo Maia ou até mesmo Rodrigo Nestor, dois jogadores que estão na mira de clubes europeus.”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do interesse do clube, cujo o mesmo já havia marcado data para iniciar com as negociações para contratação do jogador, um outro gigante não perdeu tempo e acabou acertando com o Felipinho.
“O São Paulo apareceu mais recentemente e marcou pra semana que vem uma reunião quando tentaria comprar o jogador da Ponte Preta. Ao tomar conhecimento do interesse do São Paulo, o Athletico Paranaense acelerou o processo, ofereceu R$ 7,5 milhões e acertou com o jogador, importante reforço do Furacão.”, relatou Nicola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o São Paulo não conseguirá firmar acordo com Felipinho, visto que agora o craque defenderá as cores do Athletico Paranaense.
Quando é Felipinho, que fechou com o Athletico PR?
Volante de 22 anos, Felipinho era jogador do Ponte Preta e que agora defenderá a camisa do Athletico Paranaense. Segundo o portal GE, o atleta foi promovido ao elenco principal da Macaca graças ao treinador Hélio dos Anjos. Ele fez parte do conjunto que venceu a Série A2 do Paulista em 202.
Porém, teve a oportunidade de jogar e ser titular sob a liderança de Felipe Moreira na Série B. Ao longo de sua trajetória, participou de 44 partidas e conseguiu marcar dois gols.