O apresentador do SBT deu novas declarações sobre sua vida pessoal e trabalho em um bate-papo com Datena
Ratinho, um dos maiores e mais amados apresentadores da atualidade, foi o grande convidado de Datena na tarde desta quinta-feira (18) em seu canal do Youtube. Sem papas na língua, ele deu sua opinião sobre os mais diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito bem posicionado sobre questões do Brasil e do mundo, o contratado do canal de Silvio Santos polemizou falando de política, mas também não poupou em elogios quando foi questionado sobre como era sua relação com o patrão.
Brincando que até mesmo montaria uma barraquinha na porta do SBT caso fosse mandado embora, Ratinho explicou à Datena que sempre amou trabalhar no local, já que se sente em casa, por ser um ambiente familiar, descontraído e com boa energia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito gostoso lá , é uma delícia trabalhar no SBT, acredito que na Bandeirantes também, porque as pessoas falam muito bem do Saad, eu gosto muito dele”, esboçou, mostrando admiração pelo dono da emissora paulista.
Em seguida, Ratinho polemizou na live ao comentar sobre um rancor que tinha dentro da concorrente. Já contratado da Band, ele foi demitido e não conseguiu concretizar sua carreira como apresentador por lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gosto daquele Marcelo Meira que me mandou embora, acho que é Marcelo Meira mesmo, que trabalhava lá. Ele mandou eu embora, não deixou eu trabalhar na Bandeirantes, é o culpado de eu não estar na Bandeirantes.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO SOBRE VIDA COMO EMPRESÁRIO
Ainda na entrevista com Datena, ao ser questionado pelo apresentador sobre a relação que tem sendo empresário e comunicador, Ratinho deixou claro que não nasceu para empreender. Amando se comunicar, ele disse que prefere sem sombra de dúvidas a profissão.
Ainda mais em meio à pandemia, o contratado de Silvio Santos revelou que não gosta de ser patrão. Detestando ter que dar ordens, ele não está se sentindo bem em ter que fazer demissões nas empresas, já que entende como é o dia a dia das pessoas.