O comunicador foi convidado ao vivo por Datena para ir trabalhar na Band
Ratinho foi entrevistado por Datena no canal do jornalista da Band, os dois apresentadores conversaram de assuntos diversos, entre eles a trajetória na TV e a carreira politica de Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um certo momento na entrevista, Datena questionou Ratinho sobre um possível arrependimento de ter se aventurado em uma vida politica ou na vida como empresário, para quem não sabe, Ratinho é dono da Rede Massa, uma rede de televisão localizada em Curitiba no Paraná.
“Eu nasci pra me comunicar, não nasci pra chefe de ninguém. Pra gente que tem um jeito nosso Datena, pra mandar alguém embora, a gente sofre mais do que a pessoa. Sofre muito. Quando a gente tem que mandar alguém embora é muito sofrido e nesse período eu tô fazendo um sacrifício para não mandar ninguém embora”, revelou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho elogiou o ambiente do SBT e chegou e elogiou a Bandeirantes “Eu sempre falo pro Silvio Santos que se ele me mandar embora eu armo uma barraquinha na frete no SBT e espero ele me contratar de volta. É muito gostoso trabalhar lá e eu imagino que na Bandeirantes também, as pessoas falam muito bem do Saad [ Dono da Band]. Só não gosto daquele Marcelo Meira que me mandou embora, ele não deixou eu trabalhar na Band”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Datena aproveitou para fazer um convite a Ratinho: “Se quiser começa amanhã. Quer começar lá na bandeirantes amanhã ou não?”, questionou o apresentador do Brasil Urgente.
“Não, mas agora eu tô com contrato com o SBT”, negou o comunicador de forma elegante.
ULTIMATO DO SBT
Recentemente Ratinho, viu sua audiência do “Programa do Ratinho” despencar, o comunicador foi derrotado diversas vezes pela Record com a Fazenda 12.
Com essa crise de audiência, Silvio Santos já teria dado um ultimato em Ratinho e está cogitando a possibilidade de substituir o programa dele pelo The Noite, apresentado por Danilo Gentili, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Caso a ideia de Silvio Santos se confirme, o Programa do Ratinho passaria a ser exibido apenas uma vez por semana e estaria de fora da grade diária, a fim de tentar salvar audiência do SBT.
Em menos de um ano, o programa do apresentador já perdeu mais de ¼ de sua audiência, De acordo com Feltrin, a ameaça de extinção do “Programa do Ratinho” ficou ainda mais fortes na ultimas semanas, após derrotas consecutivas para a Record.