Ratinho solta o verbo sobre colegas de imprensa
12/05/2021 às 16h18
O polêmico comunicador rasgou o verbo no SBT e detonou os próprios colegas
O apresentador Ratinho, do SBT, recebeu em seu programa da última terça-feira (11) o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é marido de Patricia Abravanel e rasgou o verbo sobre os outros canais de televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista com o membro do governo Bolsonaro, o polêmico comunicador subiu o tom e expôs tudo o que pensa sobre os colegas de imprensa, que na visão dele, se esforçam para falar mal do presidente, ao invés de mostrarem as coisas boas feitas pelo chefe de estado.
“Se a gente quiser ouvir uma notícia do governo, a gente tem dificuldade de ouvir”, disparou Ratinho, que ganhou o apoio de Fábio Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORDEM EM EMISSORA
Aproveitando o assunto com o esposo de Patricia Abravanel, Ratinho, que além de ser apresentador do SBT é dono da Rede Massa de telecomunicações, revelou uma de suas ordens para os contratados da emissora.
“Eu dei uma ordem nas minhas emissoras de rádio: Notícia boa para animar o povo. Notícia ruim, alguém dá, não precisa nem procurar que você acha. Agora, notícia boa às vezes a gente tem que forçar para falar”, revelou Ratinho, que ainda acrescentou mais uma reflexão: “Tanta coisa está acontecendo e não é mostrado na televisão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBROU ATÉ PARA O DIRETOR DO SBT
Mas se engana quem acha que o contratado de Silvio Santos parou por aí, antes de finalizar seu desabafo, o veterano partiu pra cima do próprio diretor do “Programa do Ratinho”, Cezar Scarpato.
Segundo o comunicador, o profissional responsável pelo comando da atração não aceitou seu pedido para um quadro reservado somente para as boas notícias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
“Eu queria, inclusive, abrir um quadro aqui no meu programa. É que eu tenho um diretor muito chato aqui, um tal de Cezinha [Cezar Scarpato], mas eu vou falar com ele para ter um quadro no meu programa todo. Notícia boa. Não interessa de onde seja a notícia”, revelou Ratinho, sem medo de futuras represálias.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]