Ratinho alfineta Gugu e afirma que não vai apelar em seu programa
31/03/2015 às 15h23
Após vários anos no ar, o apresentador Ratinho, do SBT, ganhou um forte concorrente. Gugu Liberato voltou para a Record neste ano e, desde o dia 25 de fevereiro, comanda um programa na faixa da noite, com entretenimento e entrevistas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após a primeira semana com ótimos índices, chegando a bater a Globo na audiência, a atração caiu e a Record resolveu se mexer. A partir do programa desta terça (31), o departamento de jornalismo assume a sua direção e deve sofrer várias mudanças.
Ratinho, por sua vez, parece não se preocupar com a ameaça. Em entrevista ao “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, ele contou que mudou o formato do seu programa há alguns anos e, desde então, o público correspondeu com a boa audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mudei meu programa em cinco, seis anos, partimos para o entretenimento e vamos manter essa linha. Eu ganhei um público e não quero perder. Se eu mudar de novo, começar a apelar, perco patrocinadores. Precisamos é melhorar o que estamos fazendo”, disse.
Sobre o programa concorrente, que Gugu apresenta na Record, Ratinho comenta: “É mais ou menos o que fiz lá atrás e acho que esse tempo já passou”. Ele ainda afirmou que o telespectador prefere que ele seja alegre, ao invés de bravo, e aborde pautas leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE