Ratinho escandaliza em textão, anuncia fim definitivo e desmorona ao suplicar publicamente: “Fomos pegos de surpesa”

Ratinho é acusado de dar golpe em Silvio Santos ao tentar adquirir direitos de futebol (Foto: Reprodução)

Ratinho interrompeu o seu programa para fazer um desabafo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comunicador compartilhou uma reflexão com a audiência do SBT e com seus seguidores no Instagram

Carlos Roberto Massa, o Ratinho é tão popular por seus programas de entretenimento, quanto por sua fortes opiniões políticas. E nessa segunda-feira (08), o contratado do SBT compartilhou um tremendo textão em sua rede social, falando sobre o momento crítico da pandemia de Coronavírus.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Ratinho compartilhou um vídeo de um desabafo feito no Programa do Ratinho, que vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na reflexão, Ratinho suplica uma mudança de comportamento da população e pede o fim definitivo do ódio contra as autoridades públicas.

“Vamos praticar a empatia. Aquele que tiver a real solução para esse problema que atire a 1ª pedra! Atire no Prefeito que fechou a cidade e mandou todos pra casa. Atire no Presidente que pede pra abrir a cidade e a volta ao trabalho. Atire nos médicos que pedem o isolamento social para evitar o colapso no sistema de saúde. Atire nos economistas que pedem para voltar a rotina prevendo um colapso financeiro”, iniciou o comunicador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se voltar tudo a funcionar vai morrer quantas pessoas? Se ficar em isolamento social vai morrer quantas empresas?
Vou responder: Ninguém sabe!… Quando um problema não tem solução, elegemos um culpado, um inimigo, um vilão. Não! A culpa não é do Prefeito! Não! A culpa não é do Governador! Não! A culpa não é do Presidente! Nem dos médicos, nem dos economistas e nem do Ministro da Saúde. Eles estão tão perdidos quanto todos nós. Tão perdidos como todos os líderes mundiais. Fomos pegos de surpresa sem manual de procedimentos. Cada um ACHA uma coisa, mas NINGUÉM tem certeza de nada.”, continuou Ratinho.

“Éramos todos humanos até que a religião nos separou, a política nos dividiu e o dinheiro nos classificou. O que restou? Nos restou o vírus. E agora sim, agora sim, no mundo inteiro, somos todos iguais”, concluiu o apresentador do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desabafo na integra pode ser visto no vídeo abaixo:

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile