Ratinho, ao vivo, ‘detona’ William Bonner do Jornal Nacional, fala de Silvio Santos e esmurra sem dó: “É burro né”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho concedeu uma entrevista bomba ao apresentador Felipeh Campos (Foto montagem)

Ratinho concedeu uma entrevista bomba ao apresentador Felipeh Campos na qual falou sobre Silvio Santos e muito mais  (Foto montagem)

Ratinho, apresentador do SBT, abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos como carreira, SBT, rádios e muito mais

Carlos Massa, o Ratinho, concedeu uma entrevista bombástica ao jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, na qual falou sobre diversos assuntos, entre eles, suas rádios, carreira na TV e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria, após ser humilhada por Fátima e ter ida à Record anunciada, explode em textão sobre passado: “Voltar”

“Eu fui muito humilhado no Paraná. Eu pensei: ‘Um dia vou voltar aqui, talvez não como governador, mas meu filho vai entrar’, disse Ratinho, que destacou que hoje seu filho Ratinho Jr. é governador do Paraná.

“Temos 50 emissoras de rádios, somos a terceira do pais e pretendemos ser a segunda”, disse o apresentador Ratinho, que abriu o jogo e contou que tem 2 mil funcionários, incluindo, fazenda, hotel, emissora de TV, rádio e mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Prejuízo muito grande, mas não mandei ninguém embora, não dispensei ninguém. Vai se reorganizar, vai passar ai um ano, um ano e meio”, disse Ratinho abertamente para o jornalista Felipeh Campos sobre o atual momento da Covid19.

+Avó de Michelle Bolsonaro, abandonada no esgoto pela própria neta, morre aos 81 anos com doenças arrasadoras

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Usaram a Covid no Brasil para fazer uma política. Temos um Presidente Jair Bolsonaro, que a Globo não gosta”, disse Ratinho, que seguiu falando:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não penso em mim, hoje eu posso pegar minha família e morar nos Estados Unidos, onde eu quiser. Eu torço para quem quer que seja o Presidente. Fiquei assustado com alguns órgãos da imprensa, comemorando 100 mil mortes”, afirmou Ratinho que de certa maneira mandava uma indireta para William Bonner e o Jornal Nacional, que no último final de semana, abriu o editorial criticando o atual presidente e falando da responsabilidade dele pelo atual momento da Covid19 no Brasil.

“To bolando um programa, que vai ser sem auditório, não posso falar, porque o Silvio é quem manda”, disse Ratinho, afirmando que morre de medo de ser demitido. “O SBT é uma delicia, eu me dou muito bem com todas as pessoas”, disse o apresentador.

“Quero sair de lá com um 99, com uns 110 anos”, disse Ratinho sobre demissão do SBT, que ainda destacou que fala com Silvio Santos duas vezes ao ano e que procura evitar ligar para o chefe: “Toda pessoa que liga para o chefe é burro né”, disse o apresentador.

Ratinho criticou William Bonner indiretamente (Foto montagem)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile