Ratinho revelou que testou positivo para o coronavírus e precisou se afastar da emissora
Ratinho usou as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 23, para atualizar o público sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma sequência de vídeo nos Stories do Instagram, o apresentador explicou que precisou deixar temporariamente seu programa no SBT, após testar positivo para o coronavírus.
+ Samara Felippo, aos 43 anos, expõe o que sofre em casa, chora e faz apelo cruel: “Queria dizer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação, o famoso, de 66 anos, que já recebeu todas as doses da vacina necessárias contra a doença, garantiu estar bem.
“Eu vim aqui para dar um recado. Vim dizer para vocês que meu programa, esta semana, são inéditos, que gravei há algumas semanas. Estou colocando no ar porque, lamentavelmente, peguei Covid”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na publicação, Ratinho tranquilizou o público. “Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana. Eu queria agradecer muito o apoio de vocês. Meu sintoma é vontade de voltar imediatamente para fazer meu programa”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, ao que parece, pretende continuar no SBT por mais alguns anos. Diferente de Eliana, que estaria em negociações secretas com a Globo, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o veterano deverá continuar no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE