Que o apresentador Ratinho é um grande comunicador da TV brasileira isso ninguém duvida. De segunda a sexta, Carlos Massa, seu nome de batismo, comanda o Programa do Ratinho, no SBT, garantindo altos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.
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Quase sempre de terno, Ratinho raramente é visto como a gente imagina que qualquer artista pode ser: “gente como a gente”. No entanto, nesta quarta-feira, 05 de junho, o apresentador pegou todo mundo de surpresa ao surgir para lá de inusitado. Aproveitando o banho de piscina, ele apareceu sem roupa, apenas com um short.
Na verdade, o comunicado estava fazendo uma aula de hidroterapia. Na legenda do registro, publicado em vídeo, Ratinho informou: “Na Hidroterapia com a professora Fabíola”. Imediatamente, vários seguidores decidiram comentar a publicação.
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“Eu tenho esse problema mas infelizmente onde eu moro não faz hidroterapia”, disse um seguidor. “Manda o Marquito fazer ele já está ficando enferrujado”, comentou outro. “Nunca vi ele sem roupa”, disparou outro internauta.
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Veja:
Vale lembrar que nesta terça-feira, 04 de junho, Ratinho virou assunto ao entrevista Jair Bolsonaro e chamou a atenção de parte dos telespectadores a forma como a conversa foi mantida no estilo “chapa branca”. O motivo de tamanha empatia por Bolsonaro deve-se ao fato do apresentador ter recebido uma bolada para tratar o presidente com tamanha cortesia.
De acordo com informações do colunista da revista Veja, Ricardo Noblat, Ratinho recebeu R$ 268,500 para falar bem da reforma da Previdência em seu programa, além de evitar polêmicas para o lado de Jair Bolsonaro.
A entrevista de Ratinho com Jair Bolsonaro durou pouco mais de uma hora. Durante a conversa, o presidente chegou a ser orientado pelo apresentador do SBT a sorrir mais para as câmeras, ainda conforme informou o colunista de Veja.
O montante foi pago via Secom (Secretaria de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência). A informação foi confirmada pela revista Época, que obteve acesso aos valores via Lei de Acesso à Informação.
A revista aponta ainda que a ação foi realizada no âmbito da Campanha Nova Previdência, com veiculação de 20 de fevereiro a 31 de março. O valor bruto das campanhas da reforma da Previdência este ano ultrapassou R$ 6,5 milhões.
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