Ratinho tem apelado nos últimos meses e tem usado a Globo para ‘copiar’ quadros e exibir no programa que tem no SBT
Ratinho está fazendo de tudo para recuperar a audiência perdida e seu desejo atualmente é buscar inspirações na Globo. O apresentador do SBT está de olho na concorrência para fortalecer o time de integrantes do programa que tem há mais de 20 anos na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, as constantes mudanças e encerramento de atrações no SBT fizeram Ratinho correr atrás de soluções para continuar no ar. Ele e os produtores da atração estiveram destinados a desenvolver um novo quadro que possa prender a atenção dos telespectadores.
A emissora comprou o formato de uma atração chamada “The Winner”, dos mesmos idealizadores do “Big Brother” original, e que consiste em colocar cantores amadores para disputarem no palco. A ideia é muito parecida com a do “The Voice”, já exibido na Globo. Para completar, 100 jurados darão o veredito, como acontece no “Canta Comigo”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, o veterano desenvolveu o “Wall Duet Brasil” na tela do SBT. O formato do programa é bastante parecido com o do “The Masked Singer”, também da Globo. Cantores famosos farão apresentações mascarados e a graça é ver a reação de outros famosos e anônimos ao serem revelados.
OUTRAS ‘CÓPIAS’
Ao mesmo tempo, Ratinho chegou a copiar até mesmo a RedeTV!, dona do “Encrenca”. Com o quadro “Confusão”, o apresentador, ao lado de Zé Neto e Cristiano, comentou vídeos engraçados, como já acontece na emissora concorrente. Faustão também é mestre no formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEDA
Vale ressaltar que Ratinho tem registrado números baixíssimos de audiência durante a noite. A pandemia agravou a perda do veterano em frente às câmeras. De acordo com Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos já teria exigido melhorias do funcionário para que ele volte a fazer números bons.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE