CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho aproveitou momento do programa para lavar roupa suja para integrante
Ratinho e Lola Melnick, dançarina de seu programa, no SBT, sempre tiveram uma boa relação, na última segunda-feira (10), o apresentador jogou na cara da dançarina algo do passado dela.
Durante o quadro Dez ou Mil, Lola comparou Brasil com Rússia e Ratinho aproveitou a situação para expôr o que a loira fazia no maior país do mundo:
“Você sabe que com esse tempinho que São Pedro tem ultimamente para nós, eu acho que esse negócio de país tropical é propaganda enganosa, viu? Eu, como russa, falo ‘gente, eu vim para o Brasil achando que era calor e está pior que na Rússia’”, declarou a bailarina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah está pior que na Rússia”, discordou Ratinho, que logo em seguida aproveitou o momento para alfinetar a companheira de programa: “Ainda bem que lá você enchia a cara, era alcoólatra. Lá toma até um litro de vodca por dia”, completou ele. “Mas lá também tem calor humano”, retrucou Lola.
POLÊMICA
Todo mundo sabe que o Programa do Ratinho, no SBT, é cercado por polêmicas. Sendo assim, Milene Pavorô contou em entrevista sobre alguns desentendimentos que teve com Valentina, outra assistente da atração. Mas, ela destacou que isso só ocorreu por conta de fofoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, explicou a assistente de Ratinho em entrevista ao o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti.
Ela chegaram a brigar de fato por mensagens e resolveram conversar para acertar de uma vez por todas a situação. “Ficamos três primeiros anos [brigadas]. A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, contou Pavorô.