+Namorando outro hoje, esposa de Arlindo Cruz expôs exaustão em cuidar do marido: “Existe uma dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alan Severiano, da Globo, divulga imagens assombrosas de destruição e confirma: “Tristeza profunda”
Após passar por cirurgia, Ratinho, do SBT, surge em cadeira de rodas com ajuda do filho
O apresentador Ratinho, do SBT, usou as redes sociais para divertir os fãs nesta terça-feira (28), isso porque ele já tem demonstrado melhoras em sua cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo publicado, ele está em uma cadeira de rodas, sem camisa e sendo empurrado por Rafael, seu filho que é gêmeo de Gabriel.
Na legenda o apresentador do SBT colocou: “Obrigado filho pela visita de ontem! Foi muito bom. Este é o Rafael gêmeo com o Gabriel e ele apresenta o programa @saladamistatv que vai ao ar na região de Curitiba. Quem puder acessa o Instagram do programa dele, curte, xinga, faz qualquer coisa lá, mas dá apoio moral para este moço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma bem divertida e humorada, Ratinho comentou no vídeo: “Pelo menos filho serve para alguma coisa, levar a gente para lá e para cá. Falei ‘ó, se não me levar eu não dou mesada’.
E ESSA SOMBRINHA AI
Ratinho publicou um vídeo nas redes sociais onde está com aquela roupa cirúrgica de hospital, que é azul, naturalmente pelado por debaixo dela e com touca cirurgica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do vídeo foi o apresentador do SBT informar aos seus fãs e seguidores que ele concluiu a cirurgia do seu joelho e vai parar de mancar.
Só que um detalhe chamou a atenção do público e rodou a internet, em um determinado momento do vídeo, a roupa cirúrgica do Ratinho, que é de um tecido bem fino, acabou refletindo com a luz do quarto do hospital e ficando transparente.
Em um frame certo do vídeo, os fãs conseguiram printar quando aparece a parte íntima de Ratinho, mas só a sombra, deixando todo mundo chocado.
Uma página de humor nas redes sociais compartilhou o trecho e escreveu: “Nunca imaginei que um dia veria a sombra do pinto do Ratinho”.