Após assumir que tem medo de falar com Silvio Santos, Ratinho revelou o que pensa sobre o presidente Jair Bolsonaro
Ratinho não tem medo de expor o que pensa, principalmente quando se trata de grandes chefes. O veterano, que já relatou ter muito medo de Silvio Santos, já defendeu o presidente Jair Bolsonaro com unhas e dentes em relação ao seu papel na chefia do Executivo.
Em entrevista ao podcast “After”, o apresentador do SBT respondeu a uma pergunta sobre o que espera no próximo presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria que tivesse a mesma coragem que o Bolsonaro tem de mudar as coisas, porque ele está mudando muito, mas sem aquelas loucuras do Bolsonaro, de andar sem máscara… Eu sou bolsonarista, votei no Bolsonaro, mas não concordo que ele ande sem máscara em todo lugar, não. Não sou dessa opinião”, afirmou.
Ratinho continuou: “Eu penso um pouco diferente dele, mas eu gostaria que fosse um camarada com a mesma coragem e honestidade. Nós estamos aí há dois anos e meio e você não ouve falar em um ato de corrupção do governo. Essa coisa da vacina aí, tudo conversa para boi dormir. Ele não tem nada a ver com isso, ele é um cara honesto”.
DISCORDA DE ALGUNS PONTOS
O comunicador garantiu que acha o presidente justo, mas não concorda com tudo o que ele faz. “Eu ponho minha mão no fogo. Agora, eu acho que o Bolsonaro não deixou de fazer campanha. Eu acho que ele esqueceu a liturgia de um presidente da República. É isso. ‘Ah, é o jeitão dele’. Pode até ser o jeitão dele, mas um presidente da República não pode ter esse jeitão”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDE QUE EXISTE DEMOCRACIA
Por fim, Ratinho declarou que acredita que Bolsonaro só não sai dos eixos porque sabe que tem pessoas maiores que ele dentro do Governo. “Ele sabendo que nós estamos em uma democracia e a Câmara Federal é complicada…”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE