O apresentador, que não costuma levar as polêmicas a sério, fez graça com a cara do parceiro
Ratinho, fugindo dos escândalos nos bastidores de seu programa, debochou de uma situação com Celso Portiolli, nesta segunda-feira, dia 14, no SBT.
Para quem não assistiu, ele exibiu uma propaganda do amigo para o banco FinanZero, onde o líder do Domingo Legal apareceu cantando. Em claro tom de ironia, Ratinho caiu na risada com a “performance” dele e fez um pedido para a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de terminar o merchandising, o apresentador fez questão de reprisar a música só para fazer graça e mandar o colega ir embora da emissora. “Volta para o Mato Grosso do Sul”, disse o famoso, gargalhando durante a transmissão.
Briga nos bastidores do Ratinho assusta produção
O programa dele sempre ganha uma enorme repercussão pelas inúmeras bizarrices que vão ao ar. Nos bastidores, a situação é ainda mais escandalosa e várias delas vieram à tona ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, uma briga que quase terminou em pancadaria entre Milene Pavorô e Valentina. Em entrevista ao canal do repórter Roger Turchetti no YouTube, essa confusão finalmente foi exposta.
Segundo a própria Milene, as duas não se davam bem e por um triz não caíram na porrada. Contudo, a musa afirmou que a situação ficou para trás e agora as duas são muito amigas, conhecendo até a família uma da outra, além de visitas pessoais em casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho, por sua vez, tenta minimizar os escândalos. Ele já ressaltou publicamente que preza apenas pelo entretenimento e não se imagina fazendo outra coisa na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE