Ratinho segue afastado do SBT e clima é de incerteza nos bastidores
O apresentador Ratinho precisou se afastar às pressas do comando de seu programa no SBT após ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta- feira, 23 de outubro, Ratinho usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre seu estado de saúde depois de ter recebido o diagnóstico.
Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou um vídeo e disse: “Eu tenho feito exames regulares de Covid e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19”, iniciou o apresentador Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a oportunidade, ele mandou um recado direto para os seus inimigos: “Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou no meu apartamento em São Paulo, sem problemas nenhum, não tenho nenhum sintoma”, continuou ele, que ainda disparou: “Não façam festa, pois estou bem”, concluiu.
Vale dizer que, após a confirmação do diagnóstico, o SBT também suspendeu as gravações do programa de Danilo Gentili, o The Noite, após contato entre os apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, toda a equipe do humorístico passará por uma testagem em massa. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o SBT continua sem saber o que fazer com o Programa do Ratinho, suspenso por tempo indeterminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pânico se alastra
Com o diagnóstico positivo, o clima é de pânico nos bastidores do SBT. Diversos funcionários estão apavorados com a situação. Além disso, o programa do Ratinho gera outras preocupações.
A atração vinha ocupando o terceiro lugar no Ibope e sofrendo duras derrotas para a Globo e a Record, que tem batido recorde com o reality show A Fazenda 12.
Por enquanto, se sabe que a atração continuará tendo a mesma duração, mesmo sendo um programa diário e veiculado ao vivo. Segundo o SBT, o programa é considerado “peça essencial da grade e possui um indispensável volume de merchandisings”.