Ratinho, apresentador do SBT, se envolveu em inúmeras polêmicas por causa de suas opiniões em relação à pandemia no Brasil, ultimamente
Ratinho já se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos meses, já que teve a oportunidade de mostrar alguns de seus posicionamentos políticos em meio à pandemia. O artista do SBT, que tem um programa consagrado na grade da emissora, já se mostrou contra o isolamento social e foi contra alguns dos pensamentos do próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador é um dos grandes apoiadores do governo de Jair Bolsonaro e já se mostrou contra o isolamento social diversas vezes. Na televisão, ele se mostra a favor de intervenção militar constantemente flerta com um modelo mais autoritário de conduzir a população, tanto é que teve prisão exigida por Suplicy.
O que Ratinho não esperava é que ele seria contaminado com o novo coronavírus no ano passado, sendo obrigado a ficar preso dentro de casa, o que ele acreditava que não seria tão necessário assim. Ainda assim, parte do público acabou vibrando com a infecção do comunicador, que teve um quadro delicado de covid-19.
CONTRA IDEAIS DO PRESIDENTE
No sul do Brasil, Ratinho Jr, filho do apresentador, é governador do estado do Paraná e tem uma política bem rígida em relação à pandemia. Ao contrário do pai, o político é a favor do isolamento social e se solidariza com as mortes, assim como fez nesta semana ao declarar luto oficial no estado pelas mortes causadas pelo vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DO PÚBLICO
Por causa do posicionamento do governador, Ratinho começou a receber cobranças, primeiro por ser uma figura pública, segundo por ser pai do rapaz. O comunicador recebe constantemente pedidos de parte do público para conversar com o filho e convencê-lo de que fechar o comércio ou apoiar o lockdown não seja uma boa ideia para as pessoas que não têm como sobreviver durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE