Ratinho não deixou barato provocação de Santos
Na noite desta última segunda-feira (24), o clima acabou esquentando no Programa do Ratinho e sobrou bronca para todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro Dez ou Mil, Ratinho reclamou que a participante cantava bem, mas a banda estava tocando errado desde o início da música. Sem papas na língua, ele foi até o outro lado do estúdio conversar com o maestro e deu uma bronca geral.
Enquanto isso, Santos conversava com a cantora, falando mal do patrão, o que deixou Ratinho ainda mais irritado, o apresentador então, acabou surtando e pediu para Santos se posicionar no meio do palco, arremessando um sapato em sua direção. Após isso, a confusão foi garantida no programa e não teve mais apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSADA DE MÃO NA BUNDA
E por falar em Santos, recentemente acabou dando a louca no humorista, e o mesmo acabou passando a mão na bunda de Ratinho. Na ocasião, Ratinho falou para o humorista “passar a mão” na belíssima modelo que estava no palco do seu programa, porém, o humorista se confundiu e colocou a mão na bunda do patrão.
“Tá louco?”, gritou Ratinho. Não contente, o humorista ainda abraçou o apresentador que afirmou: “Santos, você está pegando a pessoa errada!”. Em seguida, Santos se desculpou e disse: “Eu sei, mas faz tanto tempo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o momento no vídeo abaixo!
EXPULSÃO
Recentemente, Ratinho se envolveu foi em outra polêmica, dessa vez, com Milene Pavorô. Acontece que ela tava dando dicas para os convidados ganharem as provas, e levou um esporro daquele do patrão: “Se você começar a dar dica, você vai sair do programa e não vai voltar mais, tá?”, ameaçou Ratinho.
Essa não foi a única vez que os dois protagonizam uma confusão ao vivo. Em edições passadas, Ratinho também perdeu a paciência com a contratada e colocou uma mordaça na boca dela.
O fato é que vez ou outra Milene Pavorô quer ajudar a galera, porém, Ratinho não curtiu muito e acabou expulsando a própria assistente durante a maior parte do quadro. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disse ele.