O apresentador surgiu de forma mais casual nas redes sociais
Ratinho, um dos apresentadores mais tradicionais do SBT, voltou recentemente a apresentar seu programa no formato ao vivo. Ele, que estava afastado por conta da pandemia, voltou às telinhas após contrair a Covid-19 e se curar. Além de polemizar em seu programa, o comunicador usa as redes sociais para compartilhar sobre sua vida pessoal e até mesmo os bastidores da atração que comanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (18) o apresentador apareceu diferente do que o público costuma ver em seu Instagram oficial. Ele, que sempre aparece todo vestido de terno, surgiu em uma foto sem camisa, usando apenas um lenço de pescoço.
Na imagem, Ratinho aparece com seu figurinista, Luciano, apertando fortemente o pano em seu pescoço para amarrar. O comunicador ainda brincou com o rapaz. “Esse meu figurinista só me apronta… Disse que esse lenço é pra modernizar”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRISÃO EXIGIDA
Ratinho escandalizou em uma fala durante o programa da última terça-feira (16). O apresentador afirmou que era a favor de uma intervenção militar para melhorar a situação do Brasil. Vale lembrar que esta intervenção é proibida pela Constituição Federal.
O depoimento do comunicador acabou repercutindo de uma forma negativa na mídia. O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) comentou que as referências ao período da ditadura brasileira, em vigor de 1964 a 1985, eram incabíveis. Por conta disso, era necessário que o apresentador fosse preso.
Desafio o apresentador Carlos Massa , o Ratinho, a realizar um debate em que ele venha a defender a volta dos militares ao poder no Brasil, como aconteceu de 1964 em diante, na Ditadura Militar, e a extinção por expulsão da população de rua, por meio da força e das armas, pic.twitter.com/uov2MEIpe0
— Eduardo Suplicy (@esuplicy) February 17, 2021