Ratinho é sócio de Eduardo Costa no projeto ‘Cabaré’
Mês passado, devido a chegada do coronavírus no Brasil, e a decisão das autoridades pelo isolamento social, com o intuito de controlar a pandemia no país, o apresentador Ratinho acabou tendo o seu programa no SBT suspenso por tempo indeterminado. O último programa inédito do artista foi ao ar no último dia 20.
+Jornalista da Globo é duramente atacada após se mostrar a favor do coronavírus: “Vagabunda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após pegar em partes íntimas de Marrone, Bruno se declara para o sertanejo: “Eu amo você”
Na ocasião, de acordo com números do Kantar Ibope, a atração marcou a menor audiência da história, 6,6 pontos na grande São Paulo, o mesmo foi menos sintonizado que a reprise da novela Cúmplices de um Resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parceria com Eduardo Costa
O fato é que além da suspensão do seu programa, o apresentador está tendo que lidar com algo bem pior. Acontece que ele se transformou no sócio do cantor Eduardo Costa na gravação do novo DVD do famoso, “Cabaré”. Com a parceria com Eduardo Costa, Ratinho esperava faturar alto. Antes, o projeto era feito através de uma parceria entre Eduardo Costa e Leonardo, onde eles cantavam juntos em diversos shows pelo Brasil.
Porém, devido a pandemia do coronavírus, não só Eduardo Costa, mas também os demais músicos tiveram que cancelar os seus shows, um prejuízo milionário para diversos cantores, e neste caso, para Ratinho também. A previsão de normalidade, de acordo com uma declaração feita pelo Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é para apenas o mês de setembro. Em uma declaração feita pelo ministro ele disse que “no final de abril o nosso sistema [de saúde] entrará em colapso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a turnê “Cabaré” segue sem previsão para o seu lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE