O apresentador apelou para nomes famosos da emissora para sair da vice colocação
Como se a crise de audiências em seu programa não fosse o bastante, Ratinho, também enfrenta problemas com a Rede Massa, emissora filiada do SBT no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Carlos Roberto Massa, o Ratinho é dono da empresa de telecomunicações, porém, a Rede Massa está sendo derrotada com frequência pela afiliada da Record no Paraná, a RIC.
Com objetivo se tornar líder de audiências no estado, Ratinho decidiu investir em programas de culinária e apelou para rostos conhecidos da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes como o apresentador André Vasco, o humorista Matheus Ceará da Praça É Nossa e até o chef Carlos Bertolazzi foram cedidos pelo SBT a Rede Massa.
TV MASTERCHEF?
Com os talentos emprestados do SBT, Ratinho fará da Rede Massa, praticamente uma TV de culinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filial de Silvio Santos no Paraná terá quatro programas de com a temática gastronômica em sua grade, são eles: Cozinhando no Supermercado, de André Vasco e Rafael Massa, Maravilhosa Cozinha de Matheus Ceará, Receita de Família de Carlos Bertolazzi e Cozinheiro vs Chefs, sob o comando de Isabele Benito, do SBT Rio.
Além dos formatos já citados, a emissora de Ratinho também negocia a aquisição do programa o Cozinhando com as Estrelas, com exibição prevista também para as manhãs de final de semana. A atração receberá famosos da televisão e do mundo da música, que vão participar de provas com receitas rápidas.
PROGRAMA DO RATINHO AMEAÇADO
De volta a programação nacional do SBT, Ratinho enfrenta um período complicado na emissora de Silvio Santos. Assim como a Rede Massa, o apresentador amarga constantes derrotas para a Record e em alguns momentos chega a ficar em quarto lugar nos índices de audiência.
Impulsionado pelos jogos da Copa América, o Programa Do Ratinho até mostrou uma recuperação, porém, o fim do torneio voltou a derrubar os números do comunicador.