Ratinho vive situação complexa no SBT com a queda de seu programa, mas situação o mantém completamente confortável
Ratinho não vive uma das melhores fases no SBT quando o assunto é audiência. Isso porque, o seu programa na emissora de Silvio Santos enfrenta uma das piores fases de todos os tempos e acabou enfrentando um agravamento ainda mais complexo com a estreia de A Fazenda 12, que roubou grande parte de seu público.
Fábio Porchat elogia abdômen sarado de homem e assume em rede nacional: “Está me tirando do armário”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez pega público de surpresa e expõe Xanddy após casamento de 19 anos: “Decidimos recomeçar”
O fato é que diante de tantos resultados nada favoráveis para o programa do apresentador, muita gente tem se perguntado qual a atitude que Silvio Santos ou o SBT deverão tomar com a atração. Ao que parece, segundo garante o jornalista Flávio Ricco do portal R7, nenhuma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, apesar dos resultados, o jornalista garante que o programa segue completamente intocável na emissora e considerado como um “carro-chefe” na grade de programação do canal de Silvio Santos. O que se fala é que atração é uma das mais rentáveis e atolada de ações de merchandising, o que garante a permanência da atração completamente no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, recentemente, Ratinho conversou com o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua. No papo, o apresentador garantiu que tem o telefone de Silvio Santos, mas que evita ao máximo falar com o apresentador.
De acordo com o animador do SBT, o programa dele traz audiência e faturamento, por isso não vê necessidade em incomodar Silvio Santos. Ainda de acordo com Ratinho, quem tem o telefone do chefe e liga sem realmente precisar falar com o patrão é “um burro”, já que poderá acabar se dando mal ou ganhando mais trabalho. Eita.