Ratinho até tentou sair em defesa de Jair Bolsonaro, contudo, foi barrado pelo próprio Silvio Santos no SBT, na última semana
Ratinho não tem passado por uma boa fase em relação ao olhar do público às suas atitudes. Contrário ao isolamento total da população em relação ao novo coronavírus, o veterano acabou sendo barrado por Silvio Santos de voltar ao SBT para gravar o seu programa, que assim como outras atrações, foi paralisado para evitar o contágio da doença, que tem matado milhares pelo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador é um dos artistas que concordam com o presidente Jair Bolsonaro que a quarentena irá afetar gravemente a economia, e que o isolamento é uma medida exagerada. Em uma live com Celso Portiolli e Danilo Gentili, recentemente, o veterano chegou a criticar a cobertura da imprensa na pandemia, alegando que não havia boas notícias sobre a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho, contudo, acabou precisando entrar de quarentena, mesmo que contra a sua vontade. Assim como todos os apresentadores do SBT, o famoso precisou cancelar seus compromissos com a emissora de Silvio Santos, assim como todos os outros canais para evitar que o coronavírus se espalhe pelo país.
APRESENTADOR LEVOU BAILE DE SILVIO SANTOS
A notícia mais recente, entretanto, dá conta de que o apresentador levou um verdadeiro ‘baile’ de seu patrão na última semana. O titular do Programa do Ratinho voltaria a apresentar a atração ao vivo na próxima terça-feira (28), contudo, por ordem do Homem do Baú essa medida foi cancelada, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA AO PRESIDENTE
No dia 16 de março, em seu programa, Ratinho defendeu o presidente sobre a reprovação do público e de outros políticos sobre suas opiniões em relação às medidas para evitar o novo coronavírus. “O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE