Ratinho já virou notícia várias vezes pela forma que brinca com seus funcionários no programa que tem há mais de 20 anos no SBT
Ratinho tem um jeito escrachado em frente às câmeras e isso não é segredo para ninguém. O problema é que o comunicador do SBT já se envolveu em algumas polêmicas com os próprios funcionários e com a produção do programa que tem há mais de 20 anos no ar.
Uma das situações mais tensas aconteceu com Milene Pavorô, sua fiel assistente, que um dia simplesmente apareceu escondida dentro de uma caixa de papelão no palco do programa. Sem saber qual era a surpresa, o veterano chutou com força a caixa, atingindo em cheio a cabeça da companheira de atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Milene Pavorô foi convocada pela delegacia para prestar depoimento sobre uma possível agressão de Ratinho. De acordo com Keila Jimenez, do R7, a assistente negou veementemente que o patrão tivesse feito isso de propósito e fez questão de retirar qualquer queixa, em 2016.
“HUMILHAÇÃO”
Em outro momento, Ratinho deu uma porrada em Marquito, que desde o começo leva a pior no programa. Em março, ele chegou a levar um tapa na cara após falar “Luiz Bacci [bate]” para o patrão. No ano passado, o humorista retornou às gravações após passar mais de um ano em casa devido à pandemia. Assim que entrou no palco, levou um balde de água na cabeça e reclamou, tudo na brincadeira, claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais, sou humilhado aqui“, disparou.
VIROU NOTÍCIA
Em 1998, assim que entrou no SBT, Ratinho virou alvo de uma reportagem da Folha de S. Paulo e até notícia no “Jornal Nacional”, da TV Globo. O motivo? A produção do apresentador contratou atores para forjarem situações apenas para virarem pauta na atração. Silvio Santos chegou a ameaçar tirar o programa do ar naquela época. Carlos Massa se defendeu dizendo que não sabia do esquema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE