Ratinho protagonizou uma situação escandalosa com a assistente de palco no SBT
Apresentador das noites do SBT, Ratinho já protagonizou várias polêmicas com Milene Pavorô, sua assistente de palco que lhe acompanha há mais de 10 anos. Na mais recente delas, o contratado de Silvio Santos decidiu implicar com a artista e logo se retratou com medo de sofrer um processo.
Durante uma exibição do quadro ‘Wall Duet’, o comunicador quis desmanchar a roupa de Pavorô e arrancou a franja que ela fez. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse ele. “Não faz isso, patrão, é meu”, suplicou Pavorô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, brincou Ratinho, que impediu a colega de palco de retirar e justificou-se em seguida. “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”, comentou.
Porém, as gracinhas do apresentador não pararam por aí e ele ainda fez piadas com a assistente de palco e disse que a testa dela parecia um outdoor. Mas, no fim das contas o apresentador demonstrou o carinho que sente pela artista. “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, elogiou. “Deus abençoe”, respondeu ela.
AGRESSÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, os dois viveram uma pancadaria no SBT. O fato é que a assistente de palco se escondeu em uma caixa de papelão no meio do palco e Ratinho deu um chutão com força no objeto e acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.
O ocorrido virou caso de polícia, segundo a jornalista Keila Jimenez. Assim sendo, foi exigido que ela desse um depoimento para explicar se foi agredida ou não. Por sua vez, a artista não prestou queixa contra o chefe e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. “Tive que depor na delegacia”, esclareceu Mileide no canal ‘Lisa, Leve e Solta’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE