Apresentador chuta cabeça de assistente sem querer
Conhecido como um dos queridinhos de Silvio Santos, Ratinho tornou-se um dos maiores apresentadores do SBT. Com o bom-humor, ele consquistou os telespectadores durante seu programa de segunda a sexta.
Porém, não é apenas a diversão do artista em frente às câmeras que chama a atenção dos telespectadores. Na verdade, ele também tem um dom para polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o contratado do SBT protagonizou vários escândalos com Milene Pavorô, sua assistente há mais de 10 anos.
No dia 13 de maio, Ratinho voltou a chamar a atenção ao humilhar a moça durante seu programa.
Durante o quadro “Wall Duet”, o humorista mostrou o look de Milene Pavorô e puxou seus cabelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria dizer o seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene, por exemplo”, começou o apresentador.
A assistente do SBT interrompeu o patrão aos ‘gritos’. “Não faz isso, patrão, é meu”, pediu ela demonstrando desconforto com a brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho tentou descontrair o clima e brincou: “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o artista impediu que a assistente saísse do palco e pediu desculpas pelo que havia feito. “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim”, disse ele.
Porém, Ratinho não se segurou e disse que a testa de Milene Pavorô parava um outdoor.
Após a fala do apresentador, Felipe Folgosi, convidado da noite, defendeu a funcionária do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres”, declarou ele.
Ratinho então se retratou: “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”.
AGRESSÃO NO PALCO
Essa não foi a primeira vez que Ratinho e Milene Pavorô protagonizaram uma cena dessa no programa no canal de Silvio Santos.
Certa vez, a assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão deixada no meio do palco da atração.
Ratinho não gostou de ver o objeto no caminho e deu um chute com força no objeto. Mas, ele acabou atingindo a cabeça de Milene.
De acordo com Keila Jimenez, a polícia exigiu que a assistente desse depoimento para explicar se foi agredida ou não. “Tive que depor na delegacia”, disse ela ao canal “Lisa, Leve e Solta”.
Na época, a artista não fez nenhuma denúncia e garantiu que Ratinho nunca a chutaria se soubesse que estava dentro da caixa.