Ratinho já se envolveu em polêmicas por causa das brincadeiras que protagoniza no palco de seu programa no SBT, há anos
Ratinho precisou passar por um verdadeiro problema com a polícia após fazer uma brincadeira em seu programa no SBT, em 2016. Com chute na cabeça e balde de água na cabeça em plena atração, o veterano já precisou pedir desculpas e foi investigado por possíveis maus tratos com os próprios funcionários.
O apresentador acabou chutando a cabeça da assistente Milene Pavorô no dia 15 de março de 2016, no palco de seu programa no SBT, de forma acidental. O veterano achou que estava acertando apenas uma caixa, mas não sabia que a morena estava escondida no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho foi alvo de um inquérito policial e a assistente de palco foi até uma delegacia para prestar esclarecimentos e dizer que nada daquilo que aconteceu foi de propósito.
“A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? […] Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha”, disse Milene Pavorô nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘HUMILHOU’ MARQUITO
Ratinho também foi alvo de um ‘desabafo’ de Marquito, que é vítima das brincadeiras do patrão há anos. Após passar 8 meses afastado de suas funções na TV por causa da pandemia, mas ao retornar às gravações foi recebido com um balde de água na cabeça.
“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais”, reclamou Marquito logo após a brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE