Chute de Ratinho em caixa de Pavorô volta a ser assunto

25/11/2019 às 18h44

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Milene Pavorô é contratada do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)
Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

O apresentador e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Chute de Ratinho em caixa que estava Milene Pavorô voltou a ser assunto; entenda

O apresentador Ratinho, do SBT, vem se tornado alvo de polêmicas que movimentam as redes sociais. Dessa vez, no entanto, um assunto do passado, acabou voltando. Trata-se de um chute que atingiu a sua assistente de palco Milene Uehara, conhecida como a personagem Milene Pavorô, na edição do último dia 15 de abril de 2016 do Programa do Ratinho, ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que, em entrevista ao programa Lisa Leve e Solta, Milene Pavorô voltou a comentar a polêmica. “Tive que depor na delegacia”, revelou ela, que garantiu que Ratinho não fez de propósito e que não sofreu nenhum tipo de machucado, sendo surpreendida, inclusive, pela grande repercussão da cena. Mas, por conta da violência que apareceu no vídeo, foi aberto um inquérito no Ministério Público por agressão devido a várias denuncias feitas pelo próprio público.

Milene Pavorô foi várias vezes depôr na delegacia, apesar de sempre garantir que não foi vítima de nenhum tipo de agressão. Caso a assistente do Ratinho afirmasse que foi sim violentada, correria o risco do apresentador também precisar depôr. “Eu ficava chateada com a situação e ficava até ofendida”, disse ela, rasgando elogios para o comunicador. “O Ratinho trata a gente como família”, garantiu a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milene Pavorô disse ainda que o choro que ocorreu na sequência da cena polêmica era falso, já que tratava do papel de sua personagem, que teria ficado “magoada” quando Ratinho a ameaçou de demissão. “Eu chorei pelo fato do Ratinho ter dito que ia me mandar embora e não pelo chute dele na caixa. O choro faz parte do meu personagem, recatada, bobona…”, comentou ela, que ainda relembrou que Marquito sempre vive apanhando e ninguém falada.

Milene após chute de Ratinho (Foto: Reprodução)

Milene após chute (Foto: Reprodução)

Por fim, Milene Pavorô afirmou que, inicialmente, não se entendia muito bem com a Valentina, também integrante do Programa do Ratinho. “Ou você ama ela, ou odeia”, disparou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegacia
Milene Pavorô
ministério público
Processo
Ratinho

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.