Milene Pavorô concedeu entrevista e falou sobre o que aconteceu entre ela e Ratinho
Ratinho é um patrão querido por seus funcionários no SBT, mas certa vez, ele se envolveu em uma grande polêmica de agressão contra assistente e precisou se explicar para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, a assistente revelou o que ocorreu naquele fatídico dia. Ela recordou que isso ocorreu em 2016. Após se esconder em uma caixa, Ratinho a chutou sem saber que ela estava lá dentro. Ela fingiu está chorando ao sair do palco e isso fez pessoas acreditarem que ela foi agredida pelo apresentador.
“Quem fez essa denúncia levou pro lado da maldade, não assiste o programa do Ratinho. Eu faço a personagem da caipirona, bobona, chorona. Simplesmente, eu fingir que tava triste e chorando, porque esse é meu personagem. Aí falaram que fui agredida, mas não teve nada disso”, contou. “Processaram [o SBT]. Mas caso encerrado, graças a Deus”, explicou Milene Pavorô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, o programa é cercado de outras polêmicas para lá de curiosas, mas, agressão de verdade nunca ocorreu. Ratinho presa pelo bom relacionamento com seus funcionários e jamais faria tal ato no intuito de machucar qualquer um de seus colaboradores.
REBATEU DEMISSÃOHá 10 anos atrás, por exemplo, Ratinho conseguia bater pontos acima dos 10, algo que para o SBT naquela época era fácil e rentável. Mas em 2021, assim como Carlos Massa, vários programas da emissora atolaram no buraco. Mas, isso seria motivo para o apresentador ser demitido?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto não, isso porque, em conversa com o A Tarde é Sua, da RedeTV!, Ratinho deu a entender que não tem previsão de saída do SBT. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Quero ficar onde estou”, garantiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE