Uma das maiores audiências do SBT, o apresentador Ratinho nunca fugiu de polêmicas, pelo contrário, sempre falou o que pensa e na hora que vem à cabeça, aliás uma de suas qualidades admiradas pelo público
Prestes a completar 21 anos no SBT, uma marca histórica para apresentadores da televisão brasileira, Carlos Massa marca sua carreira com muita espontaneidade e sem papas na língua. Recentemente, por exemplo, Ratinho não poupou críticas a uma música cantada pela cantora, Iza. Um grupo de vozes femininas participou do programa do apresentador na noite de segunda-feira, no quadro É Dez ou Mil e cantaram a música Dona de Mim, um dos sucessos da cantora revelação dos últimos tempos. Sem titubear, assim que terminou o número musical o apresentador disparou: “Você acha bonita essa música? (disse Ratinho para um dos jurados do programa) No Brasil só você que acha, porque eu acho um horror. Eu acho ruim, pode ser o que for, é música feia.”
O contratado de Silvio Santos também já deu diretas e indiretas para Claudia Leitte, Luan Santana e MC Guimê. Acontece que esses artistas, assim como outros, fizeram uso da Lei Rouanet financiarem seus shows. Ratinho, mais uma vez soltou o verbo para criticar esse tipo de ação: “Tem artista que gosta de mamar numa teta… Se você cobra ingressos, você não pode pegar dinheiro do governo, isso é uma baita de uma sacanagem!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho também não poupou críticas a ex-modelo e hoje integrante da Igreja Universaç, Andressa Urach, quando essa resolver se converter: “Fez um monte de sacanagem e agora quer pagar de santa? Ah, vá para o quinto dos infernos.”
A Globo também está sempre no radar de Ratinho, que já teceu diversas críticas às novelas da emissora e também o jornalismo do canal da família Marinho. Sobre as novelas da Globo, o apresentador do SBT disparou, “só tem veado.” Por conta dessa fala ele acabou recebendo diversas críticas dos internautas que o acusaram de homofóbico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre o jornalismo da Grupo Globo, Ratinho disparou: “Eu queria falar sobre o pessoal que faz notícia no Brasil, em especial o pessoal da Globo News, que eu vejo de vez em quando. Vocês pensam que melhorar o Brasil rápido é algo fácil? Melhorar o Brasil rápido não é fácil. Se fosse assim, todo mundo melhorava. Mas que pessimismo desse povo da Globo News, hein?”