Ratinho surpreende ao convocar o braço direito de Renata Fan, da Band, e público entra em choque com notícia
O “Programa do Ratinho” é uma das maiores atrações da emissora do Silvio Santos, o SBT. Com seus diversos quadros que misturam jogos, entrevistas hilárias, participação do público e convidados especiais, o apresentador cativa cada vez mais os telespectadores.
Inclusive, o programa que irá ao ar nesta terça feira (11) promete causar muitas emoções , isso porque a atração irá contar com uma presença ilustre e um famoso ex jogador de futebol no tradicional “Gol Show”, brincadeira que já é um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do ex-jogador Edmundo, ídolo de Palmeiras e Vasco, que já trabalhou ao lado de Renata Fan no “Jogo Aberto” no ano de 2021.
Apenas para vocês entenderem como funciona o quadro, vários convidados participam do “Canhão”, jogo onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes.
Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma verdadeira fortuna
Porém os prêmios vão muito além do valor de 5 mil, que já é uma fortuna! O competidor em questão também pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais.
Por exemplo, caso ele acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. Ou seja, além de ser convocado por Ratinho, Edmundo pode voltar para casa com os bolsos cheios!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Edmundo foi demitido da Band?
No ano de 2021, o ex craque Edmundo chegou a fazer parte do grupo de comentaristas “Os Donos da Bola” na Band, ao lado de Renata Fan. Vale mencionar que antes disso ele já tinha tido uma passagem pela emissora entre 2010 a 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, essa parceria não durou muito, pois apenas 5 meses após seu retorno, ele anunciou a sua demissão, pegando a muitos de surpresa. Na época ele alegou que estaria focado em projetos pessoais como o seu canal no Youtube.