Ratinho entrevistou Ciro Gomes, enquanto William Bonner repercutiu má atitude de Bolsonaro
Nesta segunda-feira, dia 19, Ratinho recebeu Ciro Gomes em seu programa no SBT, onde puderam conversar ao vivo sobre o plano eleitoral do candidato à presidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no começo da entrevista, Ratinho não perdeu a chance de alfinetar a Globo. Apesar de não ter citado o nome da emissora, ficou claro que ele estava se referindo à entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional.
“Eu não fico cutucando nenhum candidato, para ninguém falar que estou de um lado ou de outro. O meu programa é muito popular. Então, eu pergunto o que o povo quer saber”, disparou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, William Bonner detona Bolsonaro na Globo
Já na platinada, o apresentador do Jornal Nacional repercutiu mais uma atitude do atual presidente. Desta vez, o político ignorou as pesquisas do Ipec e do Datafolha, que mostraram Lula à frente dele, colocando em jogo a credibilidade dos institutos.
Uma imagem falsa, onde ele aparecia na liderança, viralizou entre seus eleitores nas redes sociais, mas foi desmentida pelo jornalista na transmissão, que expôs o verdadeiro resultado das pesquisas eleitorais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Jair Bolsonaro] despreza as pesquisas eleitorais dos institutos Ipec e Datafolha, afirmando, sem nenhuma base nos fatos, que qualquer resultado nas urnas, que não seja a vitória dele em primeiro turno, significará que algo errado terá ocorrido no TSE”, disse.
“Levantar suspeitas sobre a Justiça Eleitoral é uma afronta à democracia brasileira e deve ser denunciada”, finalizou William Bonner, em total tom de crítica.