Afastado
Afastado por uma semana, Ratinho dá veredito sobre programa no SBT: “Do jeito que eu gosto”
29/08/2022 às 21h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pegar Covid e se recuperar, Ratinho anuncia sua volta ao programa no SBT
Ratinho precisou ficar um tempo afastado do SBT após ser contaminado pelo Coronavírus, então não deu as caras no seu programa durante a semana anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, recuperado, Ratinho tratou de informar os seus fãs e seguidores do instagram para mostrar que o programa de hoje, segunda-feira (29), será o melhor de todos.
Com um vídeo de um quadro do seu programa, Ratinho colocou na legenda: “Hoje tem Dez ou Mil ás 22:30, espero vocês para conferir as atrações. Já sarei do COVID e estou de volta com programação normal, do jeito que gosto: ao vivo!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs logo ficaram muito animados com esse retorno e comemoraram muito a saúde e a volta dele para a apresentação de um programa tão querido.
GUILHERME DE PÁDUA RECLAMOU DE RATINHO
Guilherme de Pádua recebeu diversas perguntas em seu instagram por meio de uma caixinha de perguntas dos stories e reclamou sobre uma entrevista que deu para o programa do Ratinho, em 2010.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Guilherme de Pádua disse que não gostou da forma como foi abordado e que Ratinho não falou sobre o tema que era o combinado no programa, que seria ‘segundas chances’.
Guilherme de Pádua ainda afirmou que foi um ‘duelo’ conseguir manter a entrevista fora das perguntas sobre o assassinato da atriz filha de Glória Perez.
“Me esforcei bastante para não ser grosseiro de verdade com ele”, iniciou Guilherme de Pádua.
Ele continuou criticando o Ratinho: “Fui convidado para falar sobre segunda chance, mas aí quando eu entro, ele me coloca na parede para eu falar de um assunto que eu não podia e não queria falar. Foi um duelo. Eu te digo que me esforcei bastante pra não ser grosseiro de verdade com ele”, declarou Guilherme de Pádua.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]