Afastado

Afastado por uma semana, Ratinho dá veredito sobre programa no SBT: “Do jeito que eu gosto”

Ratinho (Foto: Divulgação)

Ratinho (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Catia Fonseca abre intimidade e divulga foto rara com diretor da Band, com quem é casada: “Meu amor” 

+Muito estilo e luxo: Marcos Mion tem coleção incrível de tênis de deixar qualquer um de queixo caído 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após pegar Covid e se recuperar, Ratinho anuncia sua volta ao programa no SBT

Ratinho precisou ficar um tempo afastado do SBT após ser contaminado pelo Coronavírus, então não deu as caras no seu programa durante a semana anterior.

Mas, recuperado, Ratinho tratou de informar os seus fãs e seguidores do instagram para mostrar que o programa de hoje, segunda-feira (29), será o melhor de todos.

Com um vídeo de um quadro do seu programa, Ratinho colocou na legenda: “Hoje tem Dez ou Mil ás 22:30, espero vocês para conferir as atrações. Já sarei do COVID e estou de volta com programação normal, do jeito que gosto: ao vivo!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs logo ficaram muito animados com esse retorno e comemoraram muito a saúde e a volta dele para a apresentação de um programa tão querido.

GUILHERME DE PÁDUA RECLAMOU DE RATINHO

Guilherme de Pádua recebeu diversas perguntas em seu instagram por meio de uma caixinha de perguntas dos stories e reclamou sobre uma entrevista que deu para o programa do Ratinho, em 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua disse que não gostou da forma como foi abordado e que Ratinho não falou sobre o tema que era o combinado no programa, que seria ‘segundas chances’.

Guilherme de Pádua ainda afirmou que foi um ‘duelo’ conseguir manter a entrevista fora das perguntas sobre o assassinato da atriz filha de Glória Perez.

“Me esforcei bastante para não ser grosseiro de verdade com ele”, iniciou Guilherme de Pádua.

Ele continuou criticando o Ratinho: “Fui convidado para falar sobre segunda chance, mas aí quando eu entro, ele me coloca na parede para eu falar de um assunto que eu não podia e não queria falar. Foi um duelo. Eu te digo que me esforcei bastante pra não ser grosseiro de verdade com ele”, declarou Guilherme de Pádua.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile