Ratinho só tem motivos para comemorar no SBT
O apresentador Ratinho só tem motivos para comemorar a sua volta por cima no SBT após passar meses sendo massacrado pela Record.
Antes vice-líder isolado em audiência, Ratinho viu seu programa afundar e perder feio para a Record durante a exibição da décima segunda edição de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality show comandado por Marcos Mion e que consagrou Jojo Todynho como campeã bombou na audiência e chegou a assumir a liderança, fazendo até a Rede Globo perder o seu posto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com o fim do reality show, a Record voltou a amargar no terceiro lugar no Ibope e fez Ratinho pular de alegria ao reassumir seu posto na segunda colocação.
+Paula Fernandes, após separação ser exposta, surge cercada por vários homens e escancara: “Perdeu”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT planeja mudanças
Após o susto com A Fazenda 12, Ratinho quer fazer 2021 de uma forma diferente para reconquistar o público que perdeu neste ano e já está arrumando a casa para isso. De acordo com o colunista Flávio Rico, R7, o apresentador do SBT já tem algumas ideias para reformar a atração.
Segundo o colunista, Ratinho estaria planejando trazer de volta ao seu programa a Escolinha. Ou então, o apresentador tem pensado em investir na Praça. No entanto, as duas opções acabaram sendo descartadas pelo canal, por se tratar da mesma área, o humor.
Então, Ratinho continua tentando encontrar alguma “arma” para conseguir vencer a Record e se preparar para o confronto com a emissora de Edir Macedo.